top of page

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA

Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Além disto a troca por outros produtos pode ser feita no prazo de até 30 (trinta) dias.

 

 

1) Peças compradas com cupom de desconto não poderão ser trocadas;

2) Peças feitas sob pedido e medida não poderão ser trocadas;

3) Peças de coleções anteriores não poderão ser trocadas. A não ser por cor ou tamanho do mesmo modelo, se houver estoque. 

4) Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site;

3) Se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento.

4) Se preferir, fique com o crédito total do valor da compra, para usar por tempo indeterminado.

5) A solicitação de troca deve ser feita em até 30(trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

6) A solicitação de devolução por arrependimento deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

 

POLÍTICA DE TROCA:

 

Para que sua troca seja efetuada, envie os produtos para o seguinte endereço:

Av. Presidente Tancredo Neves, 2640 / sala 706 - Castelo - Belo Horizonte/MG

CEP: 31330-430

 

As peças só serão aceitas se devolvidas:

 

• Com as etiquetas e lacres da IDE intactos e fixados ao produto;

• Na embalagem original, não danificada;

• Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);

• A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou a cópia deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto com a justificativa da devolução anotada no verso e  e deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

Caso a IDE entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A IDE reenvia o produto ao cliente acompanhado da justificativa do motivo da recusa. 

 

Prazos:

 

• Troca – solicitações em até 30 dias corridos após o recebimento da compra.

• Devolução por arrependimento – solicitações em até 7 dias corridos após o recebimento da compra. O cliente poderá optar pelo estorno do valor pago (na mesma modalidade do pagamento original, ou seja, (a) crédito na fatura para pagamentos no cartão de crédito, (b) por meio de depósito em conta corrente, em caso de boleto bancário, e (c) crédito na loja online www.idebrand.com.br.

• Defeito - em até 90 dias após o recebimento da compra. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

 

O Atendimento ao Cliente funciona das 10:00 às 17:00, de 2a à 6a. Se preferir entre em contato via Chat ou E-Mail acessando nossa área de Central de Atendimento.

Contato
bottom of page